sábado, 20 de novembro de 2010


COMO UM POR DO SOL

É inegável a beleza dos momentos em que o sol, tão próximo do horizonte, marca a fronteira entre o dia e noite

Namorando essa foto foi que pude observar o quanto ela esta sendo significativa para esse momento. Minha ansiedade era tanta por sua vinda, que talvez por isso minha frustração esteja sendo tão imensa. A sensação que sinto é que tudo esta transcorrendo como um por do sol...de uma beleza ímpar, mas quando emergimos e começamos a pensar na sua magnitude...ele já se foi.

Sabe primo, ao longo da minha vida, por várias vezes me vi a beira de um porto, num dia esperando ansiosamente a chegada de alguém, e em outro partindo em busca de pessoas ou de sonhos e realizações pessoais. Não há como ser diferente, e o que deve importar nesses momentos únicos, é a certeza de que na chegada conseguimos demonstrar a nossa felicidade e na partida deixar e sentir saudades. Já estou ficando triste sabia...o dia da despedida esta chegando, e olha eu aqui me sentindo a beira do porto, deixando para traz pedaços de minha vida e levando comigo mais um pedacinho de você nos poucos momentos que conseguimos juntos ficar. É incontestável e não preciso nem dizer o quanto foi bom ter você aqui, e de como foi bom esse convívio, essa alegria do contato, o sorriso franco, o abraço amigo...o que me consola é saber que vamos voar em espaços opostos no mesmo dia!

Mas olha, quando lá adiante a saudade falar mais alto, tenha certeza que vou lembrar de você com muito mais carinho do que sempre lembrei, a lembrança será doce mas mais amena...
Infelizmente nós humanos somos assim, nossa vida é assim, nascemos para sentir saudade, nascemos com o estigma da despedida. Que bom se pudéssemos carregar para sempre todas as pessoas que amamos, mas, como tudo tem um preço, nada vem de graça, nada é fácil, até porque o fácil não tem gosto, o disponível não nos interessa, nos lançamos na vida tendo a certeza de que é assim, de encontros e despedidas é que construímos a nossa história, nossos sonhos, nossas vitórias e conquistas, partindo e chegando, aportando e ancorando na vida das pessoas que amamos, procurando permanecer de certa forma na lembrança de todos aqueles que nos acompanharam e levando delas só o melhor, que nos servirá de combustível até chegarmos a um novo ponto de chegada ou a uma nova partida.
TE AMO PRIMO....se cuide viu e não passe mais 4 anos sem nos ver!
Volta logo.

3 comentários:

  1. "SOFRER É O PRECO DE AMAR"...!! Mas q nada... foi tao booooommmm te ver, q nao tem dor certa; a coisa é mesmo pra sempre, minha amada!! Sempre te tive ao meu lado nesses (quase!) 4 anos!! E ali... dia após dia, nao tenha a menor dúvida!!
    OBRIGADO!! Voce faz minha vida ainda mais bonita!! E adoro viver porque entre outras coisas, sei que vou TE ver em breve!!
    E JOAO, VOCE JÁ TEM A MAIOR ESTRELA NO SEU FILME!!
    Have fun, Prima!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amadooooooooooooooooo....sorri de felicidade em te encontrar aqui...
    Saudade mtaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    TE AMO PRIMO LINDO!
    Assim que chegar posto as fotos do meu niver que foi maravilhoso ter vc compartilhando comigo data tao especial pra mim.
    Vou te enviar fotos daqui viu?Ta maravilhoso tudo isso...se aqui vc estivesse...aff, seria bom demais...2011 me espere...quero eu ir te ver.
    Xerosssssssssssss

    ResponderExcluir