quarta-feira, 25 de maio de 2011


SENTIMENTOS.

Exatamente há um mês atras, você estava aqui, tive você nos meus braços...tinha tudo pra ser maravilhoso. Mas somos assim mesmo, não damos o devido valor quando se tem disponível. Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vemos que um simples aperto de mão, ou um beijo como o que te roubei, pode arrepiar até o último fio de cabelo.
Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas o seu descaso me machuca tanto...Mas apesar de tudo isso, não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, ou quantas vezes seja preciso recomeçar:
combinei comigo não desistir de mim.

2 comentários:

  1. JA TINHA ENTRADO AQUI MAS PECEBI QUE ESTAVA ABANDONADO.SURPRESA MTO BOA AKI TE ENCONTRAR ATUALIZADA, E PRINCIPALMENTE SABER QUE VC NÃO VAI DESISTIR DE SI MESMA. SAIBA QUE VC É UMA DAS PESSOAS MAIS MARAVILHOSAS E PURAS QUE JÁ CONHECI NA VIDA. SÓ SINTO VC NÃO QUERER FICAR BEM PERTINHO DE MIM COMO SEMPRE SONHEI DESDE QUE TE CONHECI. TE ADORO E VOU TE ADORAR POR TODO SEMPRE.
    C.O.

    ResponderExcluir