terça-feira, 31 de maio de 2011


ME DEIXA!

Mesmo quando dolorida, a vida é simplesmente maravilhosa.
Como seria bom se conseguissemos na correria da época atual, que a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer, mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença....não importando nada.
Por isso eu te peço...me deixa errar mais uma vez, porque também sou isso: incerta, frágil, insegura, as vezes dura, e ansiosa de não te perder agora que vislumbro um horizonte.
Me deixa errar e me compreende, porque se faço mal é por que gosto de você, desta maneira tola, e tonta, eternamente recomeçando a cada dia como num descobrimento dos seus territórios de carne e sonho, dos seus desvãos de música ou voo, seus sótãos e porões e dessa escadaria de sua alma.
Me deixe errar mas não me deixe....para que eu não me perca deste ténue fio de alegria, dos sustos do amor que se repetem enquanto houver entre nós essa magia.



2 comentários:

  1. Uau Mari, super inspirada hem? Que lindo!!! Cavou palavras lá no fundo da alma.
    Saudades minha vizinha,espero terminar de arrumar logo o ap para passarmos a tarde juntas aqui em casa.
    Adorei vc ter voltado com o blog (preciso voltar com o meu está esquecidinho rs)distrai né? compartilhar momentos, sentimentos e fazer os outros (around the world)viajarem no que vc pensa, faz e acha é muito bacana e é isso que sinto quando leio seu blog.
    Um beijão Mari querida
    Dica

    ResponderExcluir
  2. Poxa Diquinha...qta saudades. Já ta morando por aqui mesmo???Depois me liga me passando seu fone tá?Vou sim passar uma tarde com vc...colocar as fofocas em dia...rss
    As meninas estão lindassssss....puxaram a mãe!
    Bjos amiga linda!

    ResponderExcluir